Férias de Carnaval

12_Férias de Carnaval_14_6_7D

Eu passei o Carnaval com a minha irmã e com o meu pai primeiro fui almoçar à minha tia,depois convidaram-nos para ir ao Carnaval de loures.
Quando chagamos lá havia muitas serpentinas e confétis por todo o lado, o meu primo estava mascarado de policia e tinha uma cassetete,a minha tia
estava mascarada de gata e a minha irmã de empregada.
No dia seguinte almocei e fui para o parque urbano com uns amigos que moravam ao pé de mim.
Quando todos estavam lá fizemos uma guerra de balões de água e depois a minha equipa ganhou,e fomos lanchar todos para minha casa, depois jogamos futebol.
E foi assim o meu CARNAVAL.

David. A_6
















Eu no meu Carnaval de manhã acordei e fui avisado pela minha mãe que tinha de ir a um desfile de Carnaval de Vialonga com a minha irmã e a minha mãe.
Depois quando acabou tive que ir buscar o meu padrasto ao aeroporto que ele tinha chegado da Guiné Equatorial, depois fomos todos chegar almoçar
fora.
Quando eu cheguei foi para o Parque Urbano com os meus colegas fomos fazer guerra de balões de água depois quando nos fartarmos de fomos lanchar a casa de um colega meu depois voltamos outra vez para o parque e fomos jogar futebol.
A noite sai com os meus pais fomos ao shopping comprar coisas para todos.
E assim foi o meu carnaval.


João. P