12_Férias
de Carnaval_14_6_7D
Eu
passei o Carnaval com a minha irmã e com o meu pai primeiro fui
almoçar à minha tia,depois convidaram-nos para ir ao Carnaval de
loures.
Quando chagamos lá havia
muitas serpentinas e confétis por todo o lado, o meu primo estava
mascarado de policia e tinha uma cassetete,a minha tia
estava mascarada de gata e a
minha irmã de empregada.
No dia seguinte almocei e fui
para o parque urbano com uns amigos que moravam ao pé de mim.
Quando todos estavam lá
fizemos uma guerra de balões de água e depois a minha equipa
ganhou,e fomos lanchar todos para minha casa, depois jogamos futebol.
E foi assim o meu CARNAVAL.
David.
A_6
Eu
no meu Carnaval de manhã acordei e fui avisado pela minha mãe que
tinha de ir a um desfile de Carnaval de Vialonga com a minha irmã e
a minha mãe.
Depois quando acabou tive que
ir buscar o meu padrasto ao aeroporto que ele tinha chegado da Guiné
Equatorial, depois fomos todos chegar almoçar
fora.
Quando eu cheguei foi para o
Parque Urbano com os meus colegas fomos fazer guerra de balões de
água depois quando nos fartarmos de fomos lanchar a casa de um
colega meu depois voltamos outra vez para o parque e fomos jogar
futebol.
A noite sai com os meus pais
fomos ao shopping comprar coisas para todos.
E assim foi o meu carnaval.